quinta-feira, 23 de maio de 2013

Deputado Carlão Pignatari pleiteia R$ 300 mil para o município de Planalto



O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou a liberação de R$ 300 mil para a construção de dois barracões industriais no município de Planalto. Carlão acompanhou o prefeito André Luiz Severino da Silva e o vice Pedro Tadeu Maschio em audiência no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury, na tarde desta quarta-feira (dia 22).
O prefeito André da Silva explicou que a construção dos dois barracões será para abrigar empresas de toda a região, numa espécie de incubadora, de forma a incentivar as atividades de geração de emprego e renda no município. “Precisamos da ajuda do Governo do Estado para que possamos alojar as empresas para gerar mais emprego na nossa região e alavancar nossa economia”, disse o prefeito.
O secretário Rubens Cury elogiou a iniciativa e reconheceu que é muito importante o município pensar no desenvolvimento econômico e no crescimento da cidade.
Por sua vez, o deputado Carlão Pignatari reafirmou sua disposição de ajudar Planalto. “Trabalharei cada dia mais para que nossa região possa se desenvolver. Com a construção desses dois barracões, muitas pessoas poderão ser empregadas, melhorando a qualidade de vida da população de Planalto”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário