terça-feira, 25 de março de 2014

Deputado Carlão Pignatari conquista caminhão de coleta seletiva para Nova Aliança

Prefeito Jura esteve em São Paulo para
a cerimônia de assinatura de convênios


O deputado estadual Carlão Pignatari um caminhão de coleta seletiva de materiais recicláveis para a cidade de Nova Aliança, junto à Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado. O prefeito Jurandir Barbosa de Morais (Jura) esteve em São Paulo, na cerimônia de assinatura de convênios, realizada na tarde de segunda-feira (dia 24/03), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e de vários secretários.
A pedido de Jura, Carlão fez gestão na Secretaria da Agricultura, solicitando a liberação de R$ 150 mil para a aquisição do caminhão.
De acordo com o prefeito, esse caminhão será de primordial utilidade no município, principalmente quando está prestes a vigorar a nova lei sobre resíduos sólidos. “Fazendo a coleta seletiva de muitos materiais que podem ser reciclados, evitaremos jogar em aterros materiais que podem demorar muitos anos para se decompor”, disse.
“Nova Aliança vai receber um caminhão coletor de lixo reciclável de grande importância para o meio ambiente e estará contribuindo para gerar renda para muitas famílias e evitará a poluição do meio ambiente”, comentou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário