terça-feira, 25 de março de 2014

Deputado Carlão Pignatari conquista caminhão de lixo e Acessa São Paulo para Novais

Prefeita Dorceli Pinheiro esteve em São Paulo
para a cerimônia de assinatura de convênios


O município de Novais será contemplado com um caminhão compactador de lixo e também uma unidade do Acessa São Paulo. A autorização foi feita pelo governo do Estado, durante a cerimônia de assinatura de convênios, realizada na tarde de segunda-feira (dia 24/03), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e de vários secretários.
O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou a prefeita de Novais, Dorceli do Carmo Domingues Pinheiro, no ato da assinatura.
Para Carlão, a unidade do Acessa São Paulo será muito importante para a cidade, pois vai dar oportunidade a muitas pessoas que não têm acesso a rede mundial de computadores navegarem pela internet, fazer pesquisas e até serviços bancários. “O mundo digital é uma realidade e as pessoas precisam estar inseridas nele”, diz o deputado.
Por outro lado, Carlão argumenta que o caminhão compactador de lixo contribuirá para reduzir o volume de resíduos sólidos do município, principalmente agora às vésperas de entrar em vigor a nova legislação sobre o assunto. O caminhão será liberado pela Secretaria do Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário