sexta-feira, 25 de abril de 2014

Deputado Carlão Pignatari destina recursos para a cidade de Bálsamo

Assinatura do Termo de Cooperação aconteceu
nesta quinta-feira, no Palácio dos Bandeirantes

O deputado Carlão Pignatari conquistou, junto à Secretaria do Turismo, recursos para o município de Bálsamo. A assinatura do termo de Cooperação aconteceu na tarde desta quinta-feira (dia 24/04), no Palácio dos Bandeirantes, junto com o governador Geraldo Alckmin.
De acordo com a prefeita Cátia Melato, os R$ 100 mil serão destinados para a infraestrutura da 46ª Festa do Peão, que deverá acontecer do dia 30 de abril a 3 de maio.
A festa que atrai centenas de pessoas de toda a região, com rodeio do peão de boiadeiro e shows é fruto de um trabalho do Clube de Rodeio e Tradições, formado por lideranças do município que há nove anos vem dando continuidade a uma história que começou em 1969 e que passou por grandes transformações.
“Foi uma grande conquista para o município de Bálsamo. A festa do peão cresceu muito com o trabalho dos integrantes do Clube de Rodeio e o apoio da prefeita Cátia, o vice Henry Geraldes e o ex-prefeito José Pântano, que não mediram esforços para buscar junto ao governador Alckmin recursos para a realização da festa. Estarei sempre à disposição de Bálsamo para aproximar o município do governo do Estado para o desenvolvimento da cidade”, disse o deputado Carlão.
Carlão também participou, no Palácio dos Bandeirantes, da posse do Conselho Estadual do Turismo do Estado de São Paulo ao lado do governador Alckmin e do secretário Cláudio Valverde.

O Conselho congrega 39 das principais entidades relacionadas ao setor de turismo e 15 secretarias de Estado. Os integrantes do órgão reúnem-se mensalmente para discutir as estratégias e ações para consolidar a atividade turística para os nossos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário