sexta-feira, 25 de abril de 2014

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para evento turístico de Cardoso

O deputado Carlão Pignatari conquistou, junto à Secretaria do Turismo, recursos no valor de R$ 70 mil para o município de Cardoso. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (dia 24/04), no Palácio dos Bandeirantes, junto com o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado, Cláudio Valverde.
No evento aconteceu a assinatura do Termo de Cooperação com recursos destinados para o incentivo do turismo nos municípios. A cerimônia contou com a presença dos prefeitos dos municípios de Bálsamo, São Francisco e Santa Fé do Sul. Ainda estiveram presentes os prefeitos de Cardoso, Cosmorama e Ouroeste, que também foram contemplados com recursos.
Segundo o prefeito Leonardo Gomes da Silva - Dinho, os recursos foram destinados para a infraestrutura do carnaval deste ano, que atraiu pessoas de toda a região. “Nosso carnaval é uma festa conhecida em todo o Brasil, devido a nossa prainha; foi um sucesso e contou com queima de fogos, decoração, estruturas de som e show e muitos visitantes, proporcionando uma festa segura e animada”, disse Dinho.
“O governo do Estado vem destinando recursos para os municípios realizarem suas festas com segurança e com estruturas de qualidade. O carnaval de Cardoso foi um grande sucesso, parabéns ao prefeito e todos que trabalharam para a realização da festa”, disse o deputado Carlão.
Na oportunidade, Carlão participou, no Palácio dos Bandeirantes, da posse do Conselho Estadual do Turismo ao lado do governador Alckmin e do secretário Cláudio Valverde.

O Conselho congrega 39 das principais entidades relacionadas ao setor de turismo e 15 secretarias de Estado. Os integrantes do órgão reúnem-se mensalmente para discutir as estratégias e ações para consolidar a atividade turística para os nossos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário