sexta-feira, 25 de abril de 2014

Deputado Carlão Pignatari destina recursos para o município de Cosmorama

O deputado Carlão Pignatari destinou recursos no valor de R$ 46 mil para o município de Cosmorama. A assinatura do Termo de Cooperação com a Secretaria do Turismo aconteceu na tarde desta quinta-feira (dia 24/04), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Turismo, Cláudio Valverde.
A cerimônia contou com a presença dos prefeitos dos municípios de Bálsamo, São Francisco, Santa Fé do Sul, Cardoso, Cosmorama e Ouroeste, contemplados com recursos.
De acordo com o prefeito de Cosmorama, Claudinei Monteiro Gil - Nei, os recursos foram destinados para a infraestrutura do carnaval deste ano que atraiu pessoas de toda a região. “A festa foi um sucesso e contou com decoração, estruturas de som e show, proporcionando para toda a população uma festa segura e animada”, disse o prefeito Nei.

“O governo do Estado vem destinando recursos para os municípios realizarem suas festas com segurança e com estruturas de qualidade. O carnaval de Cosmorama foi um grande sucesso”, disse o deputado Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário