segunda-feira, 21 de julho de 2014

Deputado Carlão Pignatari acompanha prefeito de Santa Fé do Sul em audiência na Secretaria de Saúde

Prefeito Armando Rossafa reivindicou recursos
para a Santa Casa e para a saúde da cidade


O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou, nesta quinta-feira (dia 17/07), o prefeito Armando Rossafa e o secretário municipal de Saúde, Carlos Rogério Garcia, em audiência na Secretaria Estadual de Saúde. Participaram também da reunião, o secretário adjunto Wilson Modesto Pollara, o coordenador regional de Saúde, Afonso Viviani e o subchefe da Casa Civil, Rubens Cury.
Na oportunidade, as lideranças de Santa Fé do Sul apresentaram documentos sobre a regularização fiscal da Santa Casa da cidade, comprovando que o hospital está com o orçamento (receitas e despesas) equilibrado.
De acordo com o deputado Carlão Pignatari, essa regularização fiscal permite que a Santa Casa possa firmar convênios com o Estado para receber repasse de recursos financeiros. Além disso, o prefeito Rossafa solicitou mais recursos para ampliar o atendimento à população nos postos de saúde da cidade.
“Estamos buscando mais recursos para Santa Fé do Sul, principalmente na área da saúde, setor para o qual tenho dedicado especial atenção. O prefeito Armando Rossafa está fazendo um grande trabalho à frente da Prefeitura e não mede esforços para buscar benefícios para melhorar a qualidade de vida da população”, concluiu o deputado Carlão Pignatari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário