segunda-feira, 21 de julho de 2014

Deputados Carlão Pignatari e Dado iniciam campanha juntos para a reeleição

Parceria se repete mais uma vez, com o slogan
“Trabalho conjunto, resultado em dobro”

























Com o slogan “Trabalho conjunto, resultado dobro”, os deputados Carlão Pignatari, estadual, e João Dado, federal, iniciaram a campanha rumo à reeleição 2014, em evento realizado no sábado (dia 19/07), no comitê político, instalado à rua Oscar Adami Sobrinho, próximo à avenida José Marão Filho. Estiveram presentes as principais lideranças da cidade, de bairros e de diversos segmentos da sociedade votuporanguense, bem como amigos e voluntários.
Carlão e Dado confirmaram a parceria, para a campanha eleitoral, em Votuporanga, em busca de recursos para toda a região Noroeste Paulista. A principal proposta dos dois parlamentares é manter a união que reina na cidade, principalmente, no aspecto político, que, por consequência, agrega todos os demais setores em busca de melhores condições de vida para toda a população.
Entre os presentes estavam o prefeito Junior Marão, o vice Waldecy Bortoloti; o presidente da Câmara Municipal, Eliezer Casali, acompanhado dos vereadores André Figueiredo, Mateus Rodero, Gaspar, Pedro Beneduzzi, Vilmar da Farmácia e Serginho da Farmácia; a vice-prefeita de Santa Fé do Sul, Elena Rosa.

Discursos
O primeiro a discursar foi o empresário Nasser Gorayeb, que “a região precisa preservar o bem estar da população e tudo aquilo que nós já conquistamos, e para que isso aconteça, precisamos preservar os nossos deputados e Votuporanga tem dois, que moram aqui, o Carlão e o Dado. Eles estão ajudando a região e muito ainda farão por todos nós para que esse progresso continue”.
O ex-prefeito Pedro Stefanelli disse que “Votuporanga é diferenciada por uma razão muito grande: além de nós termos um dos melhores prefeitos, temos um deputado estadual e um federal, isso significa mais recursos, que é um direito que nós temos, Votuporanga está de parabéns”.
Elena Rosa, de Santa Fé do sul, destacou que “é um prazer estar aqui; a gente tem percebido o desenvolvimento da nossa região, depois que esses dois deputados começaram a desempenhar o seu trabalho. São pessoas honestas, dignas e que a gente está aqui porque a gente acredita e sabe do trabalho que eles fazem”.
Por sua vez, o prefeito Junior Marão enfatizou que “Carlão e Dado são duas grandes referências para a nossa cidade, que conseguiram um espaço importantíssimo em São Paulo e Brasília; Votuporanga tem uma história antes e depois desses dois. É importante dizer sobre a representatividade deles; nós sabemos que temos em Brasília e São Paulo um gabinete que nós podemos contar para poder fazer as nossas reivindicações junto aos nossos secretários, ministros e toda a equipe que compõe o governo federal e estadual”. O prefeito ainda falou das 22 inaugurações que Votuporanga durante as comemorações do aniversário da cidade e muitas delas com recursos conquistados pelos dois deputados, “como o desfavelamento da Ipiranga, um trabalho direto do Carlão; da mesma forma nós temos as 330 casas do programa Minha Casa, Minha Vida através do deputado João Dado. Nós daremos em Votuporanga um exemplo de patriotismo com Carlão e Dado”.

Dado
O deputado João Dado agradeceu aos presentes “que vieram nos oferecer a sua solidariedade; nós estamos comemorando 14 anos de sucesso. Eu preciso saudar a nossa terra por ter somado forças e se unido em benefício das pessoas que mais precisam dos governantes”. Dado pediu a todos que se somem ao grupo para a reeleição de ambos.

Carlão
Encerrando os pronunciamentos, Carlão disse que é uma campanha dura se iniciando e por isso “resolvemos fazer aqui em Votuporanga uma dobrada especial. Nós temos que dizer a verdade para a nossa população, o Brasil está passando da hora de mudar, de retornar aos trilhos”, disse, sugerindo a eleição do senador mineiro Aécio Neves, para a Presidência da República; a reeleição de Geraldo Alckmin ao governo do Estado e de José Serra a senador. 

Também discursaram o prefeito de Parisi, Oclair Barão Bento; o presidente da Câmara de Votuporanga, Eliezer Casali; o vice-prefeito de Votuporanga, Waldecy Bortoloti; e a secretária municipal de Assistência Social de Votuporanga, Marli Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário