quinta-feira, 3 de julho de 2014

Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 1,67 milhão para Santa Fé do Sul

Município receberá recursos para adequação
do Parque Ecoturístico das Águas Claras


O deputado estadual Carlão Pignatari acompanhou o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa, nesta quinta-feira (dia 03/07), em cerimônia de assinatura de convênio, no valor de R$ 1.676.613,73, com o governador Geraldo Alckmin e a secretária estadual de Justiça e Cidadania, Eloisa Arruda, no Palácio dos Bandeirantes.  
Os recursos serão destinados a um projeto que prevê uma completa adequação do Parque Ecoturístico das Águas Claras, para acessibilidade e implantação de trilha suspensa na área de reserva florestal nativa para incentivo de práticas educativas e ambientais.
O último evento realizado no Parque foi a segunda etapa do Campeonato Paulista de Jet Ski, organizado pela Liga Paulista de Jet Ski, nos dias 17 e 18 de maio.
Para o prefeito Armando Rossafa, as adequações que serão feitas no Parque Ecoturístico vão ser muito importantes, pois ampliarão as alternativas de participação e frequência de um maior número de pessoas da cidade e de turistas, uma grande fonte de recursos da cidade, que gera empregos e renda.
“Poderemos realizar mais eventos que atraiam mais pessoas para nossa cidade. Agradeço, imensamente, o deputado Carlão Pignatari por ter nos ajudado a conquistar esses recursos, tão importantes para Santa Fé do Sul”, destacou o prefeito.

Por sua vez, o deputado Carlão reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo município e conquistar mais benefícios para Santa Fé do Sul. “Vou continuar sendo o parceiro que sempre fui de Santa Fé do Sul e do prefeito Armando Rossafa. Temos muito ainda para fazer para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população santa-fé-sulense”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário