sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para Valentim Gentil

Prefeita Rosa Caldeira assinou convênio de R$ 300 mil
para iluminação da avenida de acesso à cidade

O deputado estadual Carlão Pignatari conquistou, junto ao governo do Estado, R$ 300 mil para o município de Valentim Gentil. A prefeita Rosa Luchi Caldeira assinou o convênio no Palácio dos Bandeirantes, nesta quinta-feira (dia 26/02), com o governador Geraldo Alckmin.
A prefeita informou que os recursos serão destinados à instalação de iluminação da avenida Antônio Pimentel, principal acesso à cidade. Serão iluminados 700 metros, contemplando o trecho do recinto de exposições, o que facilitará o acesso das pessoas, tanto à cidade como no período da realização de eventos no local.
“Além disso, serão beneficiadas duas áreas já reservadas para instalação de indústrias e residências”, disse a prefeita. De acordo com ela, será construída uma nova rotatória na entrada da avenida e será ainda um prolongamento da avenida Monumental.
“A iluminação desse trecho da avenida é muito importante, porque pode evitar muitos acidentes de trânsito, além de facilitar o tráfego de veículos. Também serão beneficiadas as indústrias e residências que serão construídas no local, futuramente”, destacou o deputado Carlão Pignatari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário