quinta-feira, 11 de junho de 2015

Deputado Carlão Pignatari apoia reivindicação de recursos para recape em Buritama

Carlão acompanhou o prefeito Izair Teixeira
em audiência na Casa Civil

O prefeito de Buritama, Izair dos Santos Teixeira, apresentou reivindicação para a liberação de R$ 500 mil para obras de infraestrutura. O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito em audiência na Casa Civil, com o subsecretário de Assuntos com Municípios, Rubens Cury.
O prefeito Izair Teixeira disse que os recursos são para obras de recapeamento do asfalto de ruas no bairro do Livramento. Ele apresentou fotos de ruas do bairro mostrando o problema que os moradores vem enfrentando com muitos buracos nas vias públicas.
Rubens Cury disse que o pedido será encaminhado ao governador Geraldo Alckmin e, mesmo diante da crise de contingenciamento que o Estado vem passando, ele está ajudando os municípios a proporcionar uma qualidade de vida melhor para a população.

“Acompanhei o prefeito Izair na audiência porque sei da importância que esses recursos representam para a cidade. A população necessita de ruas bem pavimentadas, o que evita desgaste dos veículos e também acidentes. O governo do Estado, com certeza, vai atender esse pedido”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário