quinta-feira, 11 de junho de 2015

Deputado Carlão Pignatari endossa pedido de recursos para Sud Mennucci

Verba é para recape de ruas e conclusão
do centro cirúrgico da Santa Casa


O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou lideranças da cidade de Sud Mennucci em audiência na Casa Civil, com o subsecretário de Assuntos com Municípios, Rubens Cury. Estiveram presentes o prefeito Julio César Gomes – Julião e o presidente da Câmara Municipal, vereador Maércio da Costa Branco.
Julião e Maércio reivindicaram R$ 150 mil de recapeamento de ruas no distrito de Bandeirantes d'Oeste e mais R$ 150 mil para o término da construção do centro cirúrgico da Santa Casa "José Benigo Gomes". O prefeito justificou que a Santa Casa atende pacientes de Sud Mennucci e também de municípios de várias cidades da região, como Suzanápolis e Guzolândia.
“Acompanhei o prefeito Julião e o vereador Maércio na audiência porque sei a diferença que esses recursos farão para o distrito de Bandeirantes d'Oeste e para a Santa Casa de Sud Mennucci. O governo do Estado, com certeza, vai atender essas emergências”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário