terça-feira, 21 de julho de 2015

Deputado Carlão Pignatari e presidente da CDHU sorteiam 110 casas em Riolândia

Conjunto habitacional está em fase de conclusão
e casas devem ser entregues em outubro

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, e o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Marcos Penido, sortearam as 110 unidades de um conjunto habitacional que está em construção na cidade de Riolândia. Havia 1.080 pessoas inscritas no programa.
O ato aconteceu na quadra do Centro Comunitário e contou com a presença do prefeito Sávio Franco Neto, o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Roberto Mega, vereadores e lideranças da cidade.
As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e serão entregues com as melhorias do padrão de qualidade da CDHU. Os imóveis contarão com piso cerâmico em todos os cômodos, áreas molhadas azulejadas e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro. Na parte externa, as unidades contarão com muro divisório entre os lotes e tratamento paisagístico.
A obra está em fase de conclusão e as casas devem ser entregues em outubro próximo, “provavelmente com a presença do governador Geraldo Alckmin”, disse o deputado Carlão. Os recursos financeiros para a construção das casas foram repassados à prefeitura, que é responsável pela administração da obra.  
Carlão lembrou ainda que o sorteio das casas é feito dentro de um processo muito sério, para que não haja beneficiamento de ninguém. “Todos são iguais e merecem uma casa, portanto como o número de unidades é limitado é preciso que haja sorteio. E este sorteio é feito na frente de todos”, destacou. Carlão parabenizou os contemplados e recomendou que “não vendam os seus direitos, pois esta é uma oportunidade única de vocês terem a casa própria”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário