quinta-feira, 10 de março de 2016

Deputado Carlão Pignatari e prefeito Junior Marão conquistam recursos para reconstruir ponte

Secretário estadual da Agricultura aprovou a
reconstrução de ponte sobre o córrego Boa Vista



O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada Tucana na Assembleia Legislativa, acompanhou o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, a uma audiência com o secretário de Estado de Agricultura, Arnaldo Jardim, na manhã desta quinta-feira (10/03). Também estiveram presentes à audiência secretário municipal de Esporte e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha - Mineiro e o vereador Edilson do Santa Cruz.

Marão solicitou ao secretário a liberação de recursos financeiros para a construção de diversas pontes sobre córregos, que ficaram comprometidas e destruídas com as torrenciais chuvas que têm caído na região, em volume acima da média esperada.

O secretário Arnaldo Jardim explicou que o péssimo momento econômico do país está afetando também os estados da Federação. E com São Paulo, mesmo sendo o Estado que mais produz e gera renda, não é diferente, portanto foi feito um contingenciamento de gastos, para manter em equilíbrio as contas do governo.

Mesmo assim, Jardim autorizou a reconstrução de uma ponte sobre o córrego Boa Vista, na estrada que liga a rodovia Euclides da Cunha à antiga sede da Apae, local também conhecido como centro rural. Será uma ponte de 10 metros de comprimentos.

O local é muito utilizado por pequenos produtores rurais da região, que necessitam da interligação para poderem escoar sua produção agrícola.

“O secretário Arnaldo Jardim é um grande amigo de Votuporanga e sabe perfeitamente a necessidade da reconstrução dessa ponte. Além disso, ele precisa atender a todos os demais municípios do Estado, que também padecem em consequência das insistentes chuvas”, analisou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário