quarta-feira, 30 de março de 2016

Marão e Beneduzzi pedem academias ao ar livre ao deputado Carlão Pignatari

Equipamentos seriam para os bairros Residencial
Boa Vista e Residencial Colinas em Votuporanga
                              
                                                
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, recebeu, em seu gabinete, nesta terça-feira (dia 29/03), a visita do prefeito de Votuporanga, Junior Marão e do vereador Pedro Beneduzzi.

Na oportunidade, apoiado por Marão, Beneduzzi reivindicou a intervenção do deputado Carlão junto ao Governo do Estado para a liberação de recursos financeiros visando a instalação de duas academias ao ar livre, em dois bairros da Zona Norte da cidade.

De acordo com o vereador Beneduzzi, as academias ao ar livre devem ser instaladas em praças dos bairros Parque Residencial Boa Vista e Parque Residencial Colinas.

Carlão protocolou os documentos dos pedidos e disse que apresentará uma emenda parlamentar ao orçamento do Estado. O deputado elogiou a atitude do vereador, pela preocupação em querer oferecer alternativas de prática de esporte para a população desses dois bairros.

O deputado comentou que as academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. “Com a vantagem de ter um ambiente agradável, essas academias têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações”, frisou Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário