terça-feira, 24 de maio de 2016

Deputado Carlão Pignatari participa da liberação de 130 casas para Buritama

Governo do Estado anunciou a construção de mais 4.400
casas serão construídas em 39 cidades do interior



O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Carlão Pignatari, participou, nesta segunda-feira (23/05), no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia em que o governador Geraldo Alckmin e o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, assinaram as ordens de serviço para a construção de mais 130 casas populares para a cidade de Buritama. O prefeito Izair dos Santos Teixeira também esteve na cerimônia para receber os documentos, acompanhado do chefe de Gabinete, Anízio da Silva.

No Estado, serão construída mais 4.400 casas para atender a população de baixa renda residente em 39 cidades. Os 39 municípios são das regiões de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. Com as obras finalizadas, 18 mil pessoas serão atendidas.

No último dia 14, Carlão participou da entrega das chaves de um conjunto habitacional com 144 casas em Buritama. As unidades foram construídas através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), e integram o Conjunto Habitacional Ana Alves Teixeira – Buritama F. O governo do Estado investiu R$ 16,3 milhões nesse empreendimento.

Os conjuntos habitacionais serão construídos por meio do Programa Parceria com Municípios, na modalidade Administração Direta. Eles serão erguidos nos terrenos doados pelas prefeituras, que ficam responsáveis pela licitação e administração das obras com repasse de recursos financeiros e supervisão da CDHU.

Por integrar a região Noroeste Paulista, o deputado Carlão tem dado especial atenção às reivindicações das lideranças de Buritama, encaminhando os pedidos às secretarias estaduais e órgãos governamentais. 

“Trabalho intensamente para fortalecer nossa região, buscando benefícios e recursos para a construção de obras que visam a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, justificou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário