segunda-feira, 12 de junho de 2017

Deputado Carlão Pignatari insere cidade de Adolfo no programa Melhor Caminho

Prefeito Chem assinou convênio com
a Secretaria da Agricultura do Estado



O prefeito Izael Antonio Fernandes - Chem, da cidade de Adolfo, assinou convênio do programa Melhor Caminho, da Secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento, para consertar 8,36 quilômetros de estradas rurais. O trabalho para inserir o município no programa foi realizado pelo deputado estadual Carlão Pignatari, junto ao secretário Arnaldo Jardim e ao presidente da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) Alexandre Pires. Chem estava acompanhado do vice-prefeito Nelsinho e vários vereadores.

Além de melhorias nas condições de suporte e rolamento das estradas rurais com a execução de revestimento primário, as obras incluem a recuperação de barrancos laterais que atualmente impedem a drenagem superficial das águas de chuva e exigem constante manutenção pela prefeitura. Será construída estrutura para a captação e o armazenamento das águas de chuva, evitando a erosão do solo, que eleva os riscos de acidentes.

Para o deputado Carlão Pignatari, são obras necessárias para facilitar o escoamento da produção agrícola e melhorar as condições de tráfego dos veículos que passam pelo local, como os moradores das propriedades próximas, ônibus escolar e ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário