quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Deputado Carlão Pignatari reitera pedido de prefeitos da região

Em reunião com delegado geral adjunto, Carlão
justifica a necessidade de mais policiais civis


O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve na Secretaria da Segurança Pública, nesta terça-feira (05/09), para reiterar o pedido de designação de mais policiais civis para a região. Carlão esteve com o delegado geral adjunto, Júlio Guebert, e disse que com o término da academia esse é o momento de buscar novas nomeações para nossa região.

O parlamentar lembrou que no início de julho esteve com o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, justificando a necessidade de reposição do efetivo da Polícia Civil na região da Seccional de Jales. O deputado estava acompanhado de prefeitos da região de Jales, cuja área da Delegacia Seccional é composta por 22 municípios.

Eles reivindicam preenchimento de cargos da Polícia Civil em praticamente todos os municípios. São cargos de Delegados de Polícia, Escrivães, Investigadores, Agentes Policiais, Agentes de Telecomunicações, Papiloscopista e Auxiliar de Papiloscopista. 

Na oportunidade, eles entregaram um documento afirmando que a falta de pessoal para esses cargos, “tem provocado sobrecarga de trabalho em turnos variados e acúmulo de função em localidades diversas, o que, forçosamente, leva à perda da eficiência e qualidade dos serviços, na sujeição a um regime escravocrata de trabalho e no acometimento de enfermidades”.

Carlão voltou a destacar que a recomposição dos quadros da Polícia Civil é de fundamental importância, pois a segurança pública é prioridade absoluta para a população, que vive momentos de grande intranquilidade, devido às condições socioeconômicas e políticas por que passa o País. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário