segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Deputado Carlão Pignatari participa da "Ação Comunitária" em Valentim Gentil

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, no último sábado, dia 26, da primeira edição da “Ação Comunitária”, cujo objetivo foi promover várias atividades voltadas à saúde, beleza e entretenimento da comunidade. Apesar do sol forte, cerca de 2 mil pessoas foram até a escola municipal “Airton de Medeiros” para prestigiar a ação, realizada das 8h às 17h.
O prefeito Adilson Segura acompanhou o deputado Carlão Pignatari e declarou que o evento é uma ação importante entre o poder público e a comunidade.
Além do grande público, o evento contou com inúmeros atendimentos. Para atender as pessoas, servidores municipais atuaram durante todo o dia. Foram oferecidos serviços de saúde, estética, corte de cabelo, assistência jurídica e pintura de rosto. Houve distribuição de algodão doce e pipoca. Um mini parque de brinquedos infláveis foi instalado no local.
“É um prazer muito grande participar de eventos como este de Valentim Gentil, que oferecem para a população diversos serviços, gratuitamente, de forma que muitas pessoas possam resolver vários assuntos, como pendências jurídicas, cortes de cabelo, exames de saúde, medir a pressão, enfim, um local que se transformou numa grande confraternização”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário