quinta-feira, 23 de maio de 2013

Deputado Carlão Pignatari reitera disposição de ajudar município de São Francisco




O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) reiterou a sua disposição de continuar trabalhando forte para ajudar o município de São Francisco a conquistar benefícios do Governo do Estado. Carlão esteve em visita à cidade na última segunda-feira (dia 20), quando foi recepcionado pelo prefeito Maurício Honório de Carvalho, vereadores e lideranças da comunidade.
O prefeito agradeceu ao deputado pelo atendimento que sempre dispensa quando de suas visitas ao gabinete do parlamentar e também por ser um interlocutor do município no encaminhamento das reivindicações de melhoramentos. “Por tudo isso, quero, neste momento, convocar a todos e reafirmar meu compromisso com o deputado Carlão, que tem nos prestigiado muito”, pregou o prefeito Maurício.
Por sua vez, Carlão destacou que seu trabalho é voltado para as cidades da região, “que é formada por muitos municípios pequenos e que têm enormes dificuldades, principalmente por causa da baixa arrecadação e da constante queda de repasses do governo federal. Hoje vim aqui para reiterar minha disposição de continuar trabalhando para trazer mais benefícios para São Francisco, para ajudar a melhorar a qualidade de vida da população. Confio no seu trabalho, Maurício, e tenho certeza que você será um excelente prefeito”, finalizou.
Na oportunidade, Carlão recebeu alguns pedidos de liberação de verbas, entre os quais recursos para a formação de uma orquestra de violas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário