sexta-feira, 10 de abril de 2015

Deputado Carlão Pignatari viabiliza R$ 30 mil para infraestrutura da Festa do Peão de Planalto

Recursos da Secretaria do Turismo foram destinados
à locação de tendas para as arquibancadas


O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, destinou a quantia de R$ 30 mil para a locação de tendas para a 32ª Festa do Peão – Rodeio Festival de Planalto deste ano. A Festa está sendo realizada nesta semana – de 9 a 11, com entrada franca para a população. O pedido dos recursos foi feito ao deputado Carlão pelo prefeito do município, André Luiz Severino da Silva, com apoio da Câmara Municipal.
Além das tradicionais montarias em touro, a Festa do Peão do Planalto conta com shows de artistas regionais, como Maçambará e Gil Castanhari & Cristiano, no Parque de Exposições Dr. Líbero Luchesi.
As tendas, de acordo com o prefeito André, foram instaladas sobre as arquibancadas para proteger o público que se faz presente ao evento para acompanhar o rodeio e os shows.

“A Festa do Peão de Planalto tem uma grande tradição em nossa região, estando já em sua 32ª edição, com portões abertos ao público. Assim, buscamos apoio do governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Turismo para a realização deste evento”, comentou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário