quinta-feira, 9 de abril de 2015

Lideranças de Votuporanga pedem apoio do deputado Carlão Pignatari para reivindicar recursos

Secretário e vereadores pediram recursos para
compra de equipamentos, alambrados e ambulância

Acompanhados do prefeito de Votuporanga, Junior Marão, e do secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha (Mineiro), os vereadores Sérgio Adriano Pereira (Serginho da Farmácia) e André Figueiredo e o secretario de Direitos Humanos, Emerson Pereira, solicitaram o apoio do deputado Carlão Pignatari, para o encaminhamento de várias reivindicações para a cidade.
Emerson Pereira está solicitando a liberação de recursos no valor de R$ 75 mil para a compra de materiais e equipamentos para a Comunidade São Francisco de Assis, entidade que presta assistência, especialmente, a pessoas portadoras do vírus HIV e seus familiares.
Por sua vez, Serginho da Farmácia, que é o presidente da Câmara Municipal, reivindicou recursos da ordem de R$ 500 mil, para a instalação de alambrados e mourões visando a preservação das áreas verdes do município.
O vereador André Figueiredo pediu que o deputado Carlão interceda junto ao governo do Estado, para a doação de uma ambulância para a rede municipal de saúde.

Carlão, que é o líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, disse que todos os pedidos serão encaminhados aos setores competentes do governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário