terça-feira, 13 de outubro de 2015

Deputado Carlão Pignatari visita lideranças políticas em Brasília

Acompanhado de Fernando Capez, presidente da Alesp, Carlão visitou os senadores Aécio Neves, José Serra, Aloysio Nunes e Antonio Anastasia






O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, passou a terça-feira em Brasília-DF. Acompanhado do presidente da Alesp, deputado Fernando Capez (PSDB), Carlão visitou diversas lideranças políticas do País, entre as quais o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, os senadores José Serra, Aloysio Nunes (PSDB-SP) e Antonio Anastasia (PSDB-MG).

Também acompanhou Carlão e Capez o presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), Sandro Locutor, deputado estadual do Estado do Espírito Santo pelo PPS.

Carlão e Capez ainda estiveram com os deputados federais Carlos Marum, Jorge Tadeu Mudalen e Miguel Haddad, o Embaixador do Líbano Sayah, e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

Carlão disse que ele e o presidente da Assembleia foram transmitir às lideranças tucanas em Brasília o sentimento que reina no Estado quanto à crise política e econômica que assola o País.


“Não podemos continuar dessa maneira. Nós como políticos e ocupantes de cargos de liderança temos que ajudar a encontrar uma solução para colocar a Nação nos seus eixos. O povo está sofrendo com impostos altos, custo de vida fora dos padrões, desemprego e sem qualquer perspectiva de melhora. É preciso dar um basta em tudo isto”, comentou o deputado Carlão Pignatari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário